Produtos Ari

Ferramentas para formatação de Computadores:

Com este produto você terá em mãos o Windows 7, Windows 8 e Windows 10 com todos os principais software instalados já na maquina, com uma instalação automatizado dos softwares, sem necessidade realizar nenhuma ação pós instalação do sistema operacional. São três ISOs neste pedido.
Sistemas disponíveis no pacote:

Windows 7:
http://i1-news.softpedia-static.com/images/news2/Download-the-Official-Windows-7-Service-Pack-2-Replacement-2.jpg 

Windows 8
http://betanews.com/wp-content/uploads/2014/04/Windows-update.jpg 

Windows 10

https://c.s-microsoft.com/pt-br/CMSImages/hero_carousel_2in1_mini_start_Non-CortanaMarket_1x_pt_BR.png?version=248a11b9-650d-ee1c-d815-02f92c0976b6

Lembrando que não estamos vendendo o produto Microsoft, apenas o trabalho de montagem do sistema com os softwares inseridos nele, para realizar a ativação do produto instalado, você deverá  ter uma licença válida ou adquirir junto a Microsoft.

Formas de Entrega:
  • Via Download
  • Via correio, 

você poderá fazer o download normalmente. Receberá em seu e-mail cadastrado o link para download dos arquivos. Você deve informar seu endereço de maneira correta para poder enviarmos seu produto.

Valor: R$ 150,00

COMPRAR :









GERADOR DE SENHAS:

Valor, R$ 25,00


Gerador de Senhas - Com esse software voce conseguirá gerar senhas de todas formas possíveis com todos os níveis de força. Simplesmente você digita o comprimento da senha desejada e escolhe como será criada, com L N C - Letra Numero e Caractere especial, L apenas Letras, N apenas Número e L N apenas Letras e Numeros, ele vai gerar suas senhas imediatamente, em seguida voce pode clicar em "Copiar Senhas" e pronto já pode colar onde quiser. Para ter esse software e muitos outros, voce precisa apenas contribuir com uma quantia de 25,00 (Vinte e cinco reais).


Gerador de Senhas:

COMPRAR

Nenhum comentário:

NEOBUX

https://www.neobux.com/imagens/banner9/?u=arimateiab&u3=34402090